quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

TAG Apaixonada por decoração!


1- VOCÊ PREFERE UMA DECORAÇÃO VINTAGE OU UMA MAIS MODERNA?
  Das duas para ser sincera e também gosto muito do estilo rústico, mas para minha casa prefiro uma decoração mais moderna.

2- Prefere uma parede: colorida, Nude ou com papel de parede?
 Depende do ambiente, para quartos gosto da idéia de algo mais nude e/ou com papel de parede; nos demais ambientes gosto da idéia do colorido mas varia muito com a composição que escolhi para o ambiente.

3-Você é maluca por um casa super limpa?
 Não sou maluca por limpeza,mas gosto bastante de organização.

4-Você é neurótica com todas as suas coisas sempre no mesmo lugar?
 Gosto sempre de mudar e variar os lugares, me dá uma sensação de ‘’casa nova’’.

5- Você gosta de móveis coloridos?
 Simplesmente adoro,inclusive fiz um post no blog sobre eles e até mesmo sobre como colorir os móveis, pra mim cor é tudo desde que eu era criança, e eu sempre achei lindo quando passava por lojas e via um sofá turquesa ou uma mesa amarela, então tento aplicar isso ao máximo no meu dia a dia.

6- Qual o cômodo da casa é o seu preferido na hora de decorar?
 Na verdade são dois, gosto muito de decorar a sala de estar e o meu escritório que fica em um espacinho da minha casa.

7- Antes de decorar você pesquisa o que estar na moda ou faz do seu jeito?
 Sempre faço do meu jeito,mas acredito que indiretamente já sou influenciada pelo que estar na moda uma vez que sigo paginas de decoração nas redes sociais. Mas a principio eu faço do meu jeito.

8- Você tem paciência para separar as roupas/livros pela cor?
 Sinceramente, roupas não. É muito difícil,para mim,conseguir tempo de ter essa organização no meu dia a dia então não adoto esse tipo de organização com roupas. Entretanto,minha estantezinha de livros é separada por cor,eu acho bonito e faz parte da decoração da sala,além de ser bem mais prático no decorrer do meu dia.

9- Gosta de customizar/fazer coisas para casa ou compra tudo pronto?
 Adoro fazer coisas,customizar,criar, principalmente porque nem sempre tive ou tenho condições de comprar tudo que me vem na telha, então sempre procurei uma solução alternativa para isso, e sempre ganhei elogios por isso procuro sempre trazer tutoriais de faça você mesmo para o blog porque é algo que realmente faz parte de mim.

10- Indique algum site,loja,canal do youtube que ajuda na hora da decoração.

 Vou indicar o site que gosto bastante que é o site da Casacor, maior evento de decoração da América Latina. Canal do youtube indico o inventei e decorei da pagina @decocriative do instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário