domingo, 13 de novembro de 2016

TAG: NETFLIX


Então essa tag não fala sobre decoração mas como quero mostrar um pouco sobre a minha personalidade nesse retorno do blog decidi fazer essa tag porque afinal quem não gosta de séries? Espero que gostem e se identifiquem,me digam suas séries favoritas nos comentários ou se você se identificou com alguma das minhas respostas e até a próxima!

1 – Qual a série que você mais gosta de assistir no Netflix?

Breaking Bad e Super Girl

2 O que esta assistindo ultimamente no Netflix?
  
Black Mirror !!! Cara não tenho o que falar essa série me surpreende a cada episódio, super indico!

3 Se pudesse escolher qualquer série para adicionar ao netflix, nova ou não, qual escolheria?

"The Golden Girls" porque é muito dificil achar os episódios na internet e ‘’Eu,a patroa e as crianças’’ (que falaram que iam adicionar né,não sei).  

4 Qual ponto negativo daria ao netflix?
 A parte televisiva funcionar só em Smart TV coisa que muita gente não tem,mesmo que pra mim não seja um impasse,acho que deveria ter um aparelho sei lá

5 – O que é necessário para uma noite perfeita assistindo netflix?
 Nada, é netflix !

6- Recomende uma serie ou filme disponível no Netflix.

 House of Cards <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário