sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Voltamos com tudo + explicações

Oi leitores,tudo bem com vocês? Quem acompanha o blog a algum tempo já deve ter percebido que esse ano praticamente quase nada veio sendo postado por aqui e isso se deve ao fato de 2016 ser o ano do meu vestibular,pra quem não sabe ainda curso o 3º ano do Ensino Médio, e precisei dedicar o máximo do meu tempo para os estudos não restando espaço para a freqüência em postagens aqui e nas nossas redes sociais. Mas agora o vestibular passou (ufa!) e pretendo me dedicar por completo ao blog fazendo postagens de ‘’faça você mesmo’’, decoração, idéias criativas,inspirações, entre outras surpresas e projetos que virão por aí (sim,a cachola pensou muito em novidades para vocês e para o blog!).

Em primeiro lugar, quero agradecer ao apoio de vocês pois nesse ano o blog cresceu bastante,eu me descobri vendo o feedback de cada postagem e percebi que estou no caminho certo e fazendo o que eu gosto! Espero que continuem por aqui e se você é novo seja bem vindo! Esse foi um post rápido para explicar e afirmar que,se nenhum fator externo impedir, o blog volta sua freqüência com toda força!



Um beijo e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário