domingo, 18 de dezembro de 2016

Diário de decoração #01

Pintura

Então amores hoje o assunto é pintura e para o meu quarto eu escolhi deixá-lo todo branco porque eu quero tê-lo como uma espécie de ‘’tela branca’’ entende? Pra poder explorar o colorido na decoração,além do fato de eu morar no Nordeste e aqui ser muito quente,principalmente nesses últimos dias,e o brando ajuda a refletir mais e deixa uma sensação de ambiente mais frio e calmo. Mas decidi dá um pingo de cor em uma parede de uma forma bem sutil que é usando aqueles rolinhos de tinta com desenhos,acredito que dará um toque diferente mas ainda não tenho certeza (na verdade 89% de mim já decidiu deixar tudo branco mesmo por causa de umas novidades decorativas).

As tintas que usei foram tintas da suvinil no tom mais branco possível (não lembro o nome) e meu quarto é bem pequeno daí só precisou de 2 galões pequenos de tinta mesmo,até porque essa marca é bem econômica gostei.


Aqui vou deixar umas inspirações que tive para escolher esse total white no meu quarto:




Então é isso espero que tenham gostado compartilhe se você gostou deixe nos comentários o que acha e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário