quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Diário de decoração #04

Quadros decorativos

Então gente hoje o assunto vai ser quadro decorativo e não vou me estender muito no assunto porque já tem um post (DIY) aqui no blog falando bem direitinho sobre eles,inclusive muitos de vocês adoraram e me contaram nas redes sociais (obrigado mesmo!), e os quadros do meu quarto não vão ser de um jeito diferente do que eu ensinei,ou seja eu mesma vou fazê-los,porque gente economiza muito mesmo!

Daí nesse post eu vou mostrar algumas das opções que achei na internet (tem uma que eu vou customizar) pra escolher 3 porque mais do que isso vai deixar meu quarto muito cheio de informação e eles ao ficar de frente pra cama na parede da escrivaninha (até o fim da série vou tentar fazer uma planta pra vocês verem melhor).

Esses são os modelos:


Esse vai ser o que eu vou customizar escrevendo a frase ''we could be heroes'' pra lembrar que sempre podemos salvar o dia de alguém e escolhi essa mulher maravilha em aquarela pelo fato de ficar bonito,suave e não ficar muito ''sex symbol''.








Então é isso amores espero que tenham gostado e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário