segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Diário de decoração #02

 Móveis e adicionais

Então amores hoje vamos falar dos móveis e dessa vez não vou deixar fotos ou links porque realmente não tem, eu escolhi todos em um catálogo(meus pais trabalham com móveis) e não tenho mais as referências mas vamos lá!

Para os móveis eu também escolhi deixar tudo branquinho porque eu quero deixar o enfoque de cor na decoração(vocês vão entender uns posts à frente) pra cama eu escolhi um modelo box com cabeceira de madeira toda lisinha sem criado-mudo anexo porque eu gosto da questão ortopédica da cama box(principalmente quando a escoliose bate kk) e acho um modelo bem legal pro meu quarto; o criado-mudo optei por separado só caso eu decida mudar os móveis de posição eu não tenha que me prender a nada por causa de algo fixo; o guarda-roupa é um de 2 portas de correr branco com espelho em 2 ou 1 das portas(ainda tô vendo a disponibilidade) e ele é relativamente grande uma vez que não vou ter mais cômoda (meu quarto é pequeno); uma escrivaninha ocupará o lugar da cômoda e a principio seria em L e agora vai ser toda reta mas com várias gavetas e espaços pra guardar o material de estudo.

A parte da escrivaninha em especifico é a que mais vou me dedicar na parte decorativa porque eu amo estudar então acho bem justo ser o ambiente mais agradável e bem decorado pra me motivar e pra ficar bonito pra planos futuros!


Então é isso amores espero que tenham gostado um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário