terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Diário de decoração #03

Adesivos

Sim! Chegamos numa das partes que tô mais empolgada!!
Olá leitores! Como vocês estão? Bom hoje o post é curto mas é especial e é pra falar dos adesivos de parede que decidi colocar no meu quarto,serão 2: um mapa mundi e uma frase pequena todos comprados na Fran adesivos(loja virtual)


  Esse link leva especificamente para o meu mapa mundi que vai ser do tamanho pequeno e na cor ouro escovado (que é um dourado de adesivo de carro) eu fiquei apaixonada no momento em que o vi e esse mapa vai representar um sonho na minha vida que é ganhar o mundo e poder viajar cada partezinha do globo(haha) e ele vai ficar acima da cama vai ser ótimo principalmente para fundos de selfies!


A Juliana Goes foi em quem eu me inspirei porque desde quando vi o mapa na decoração da sua casa me apaixonei completamente. O dela já dá uma ideia de como vai ser o meu,uma vez que o dela já é na cor prata e o meu vai ser dourado.( percebem o efeito que ele dá quando é iluminado? lindo demais!)


A frase vai ficar na área de estudo(lembra no post passado que falei que ia me dedicar na decoração de lá) eu ainda estou decidindo o que escrever mas penso em escrever algo curto e objetivo como ‘’be brave’’, ‘’ love yourself’’ e coisas do tipo (estou aceitando sugestões).

E gente a fran adesivos tem frete grátis a partir de 50 reais então escolhi também um adesivo de interruptor pra fechar o valor mas não tenho certeza do modelo.


Então é isso amores espero que tenham gostado um beijo e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário