quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Diário de decoração #05


               Papelaria e coisas geekies

Bom amores eu não vou me estender muito nessa postagem porque é uma coisa muito simples e vocês podem achar até sem sentido sei lá mas é uma coisa que eu vou pensar bem pra compor a decoração. Eu me inspirei nos instagram’s de concurseiros e universitários entre eles o @eu.engenheira e decidi deixar tudo o mais colorido possível, tentar fazer uma pilha de post-its coloridos e ter vários porta lápis coloridos (ou dourados) pra enfeitar.

Agora vamos pra parte geek, pra ela eu vou comprar tudo nas lojas virtuais redutodonerd e nerdattack será basicamente funkos, coisas de harry potter,plaquinhas engraçadas,entre outros.


As fotos pra vocês:




Sim um funko da Regina George porque meu é a Regina George kkkk




Então é isso espero que tenham gostado um beijo e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário