segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Minhas metas para 2017!

Oi gente,tudo bom com? Hoje decidi fazer um post sobre minhas metas pra 2017 e olha não sou muito fã de traçar metas mas é uma coisa nova que estou  querendo tentar(então podemos considerar a meta 0.1: ter uma lista de metas haha). Serão coisas que gostaria de fazer/realizar e que vou me empenhar muito pra isso! Então vamos lá!

1-      Dar o melhor de mim na universidade.
2-      Tirar a carteira de motorista.
3-      Trabalhar na faculdade.
4-      Ser menos tímida e mais independente.
5-      Mudar boa parte do meu guarda-roupa(faz uns 4 anos que não compro nada).
6-      Adotar uma cartinha de natal nos correios caso eu já esteja recebendo a bolsa universitária.
7-      Fazer algum esporte (sim! Necessito muitoo haha!)
8-      Sair mais(bem difícil essa,gosto de ficar em casa)


Então é isso, como disse não sou boa com metas e por isso não tracei muitas,espero que tenham gostado e compartilhem suas metas comigo aqui nos comentários vai que eu adiciono uma pra minha lista ! Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário